quarta-feira, 12 de maio de 2021

Schnick Schnack Schnuck


"Schnick Schnack Schnuck", de Maike Brochhaus (2015)
Comédia erótica alemã repleta de cenas de sexo explícito envolvendo um elenco de jovens atores lindos e deslumbrantes. O paralelo para esse filme é a comédia dramática americana de John Cameron Mitchell, "Shortbus", também cheio de sex explícito.
Escrito e dirigido pela cineasta alemã Maike Brochhaus, o filme tem um enredo simples: Felix e Emma são alemães. Felix precisa fazer um trabalho em Amsterdan e se despede de Emma. Ela é professora e tem um casal de amigos para se divertir. Felix encontra o amigo Kai e juntos, dividem o apartamento com duas garotas. Todo mundo faz sexo sem culpa, até que Emma e Felix se reencontram em uma festa de swing.
Os jovens atores e atrizes são totalmente despudorados e fazem sexo com todos os gêneros. São cenas repletas de tesão, muito hormônio e um ode à juventude hedonista, sem moralidade nem culpa. O desfecho é uma enorme cena de orgia onde todos fazem sexo com todos, de fazer "Calígula" corar. As personagens femininas têm total domínio de seus corpos e não se furtam em controlar os seus parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário