terça-feira, 18 de maio de 2021

Os delírios de consumo de Becky Bloom


"Confessions of a shopaholic", de P.J. Hogan (2008)
Adaptação dos livros best sellers de Sophie Kinsella, essa deliciosa comédia romântica de grande sucesso foi dirigida pelo australiano P.J. Hogan, realizador de outras comédias clássicas com protagonismo feminino: "O casamento de Muriel", filme que lançou Tony Colette para o mundo, e "O casamento do meu melhor amigo", com Julia Roberts e Cameron Diaz.
Isala Fisher é Beckly Bloom, uma compulsiva por compras que gasta todo o seu dinheiro comprando roupas em lojas caras. ela mora com sua melhor amiga Suzie, que vai se casar e procura ajudar a amiga a procurar um emprego e lidar com a compulsão.
Quando Beckly vai fazer uma entrevista para uma famosa revista de moda, presidida por Alette (Kristin Scott Thomas), Beckly acaba conhecendo Luke (Hugh Dancy), editor de uma revista de finanças pelo qual ela vai começar como estagiária. Mas a sua coompulsao pode botar tudo a perder.
Com um elenco encabeçado por Isla Fisher, carismática como Becky, o filme também traz um super time de atores coadjuvantes: além de Kristin Scott Thomas, tem Joan Cusack e Joh Gooodman como os pais de Beckly, fazendo tipos hilários como pais que só compram coisas de 2a mão. Hugh Dancy é um ótimo príncipe romântico, cheio de charme e sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário