"Every breath you take", de Vaughn Stein (2021)
Drama de suspense que homenageia os filmes de psicopatas dos anos 90, tipo "Atração fatal", "Mulher solteira procura" e "A mão que balança o berço", "Every breath you take " é produzido e protagonizado por Casey Affleck. Sam Claffin e Michelle Monaghan também estrelam essa produção mediana rodada no Canadá.
Philip (Affleck) é um psiquiatra que está passando por uma crise no casamento: sau esposa, Grace (Monoghan) está de luto desde que seu filho morreu em um acidente de carro que ela estava dirigindo. Ela tem uma filha de um outro casamento, a revelde Lucy. Phillip está atendendo várias pacientes, entre eles, daphne, uma jovem com tendências suicidas. Philip faz uma nova terapia com Daphne: ele relata toda a sua vida pessoal para ela, para que ela entenda que todos possuem problemas. Acaba que Daphne se suicida, e Philip tem sua carreira destruída, acusado de ter provocado a morte dela. Um dia, um homem surge procurando por Philip, se dizendo irmão de Daphne, James (Claffin). Logo, ele se envolve com Grace e Lucy e as suas verdadeiras intenções surgem.
O plot twist final é a coisa mais óbvia do mundo e não provoca surpresas para ninguém. O filme se estica mais do que devia e fica uma barriga. Não fossem os bons atores, que nem estão em seus melhores momentos, o filme seria totalmente esquecível.
pqp voce contou todo filme!!!
ResponderExcluir