quarta-feira, 14 de abril de 2021

Every breath you take


"Every breath you take", de Vaughn Stein (2021)
Drama de suspense que homenageia os filmes de psicopatas dos anos 90, tipo "Atração fatal", "Mulher solteira procura" e "A mão que balança o berço", "Every breath you take " é produzido e protagonizado por Casey Affleck. Sam Claffin e Michelle Monaghan também estrelam essa produção mediana rodada no Canadá.
Philip (Affleck) é um psiquiatra que está passando por uma crise no casamento: sau esposa, Grace (Monoghan) está de luto desde que seu filho morreu em um acidente de carro que ela estava dirigindo. Ela tem uma filha de um outro casamento, a revelde Lucy. Phillip está atendendo várias pacientes, entre eles, daphne, uma jovem com tendências suicidas. Philip faz uma nova terapia com Daphne: ele relata toda a sua vida pessoal para ela, para que ela entenda que todos possuem problemas. Acaba que Daphne se suicida, e Philip tem sua carreira destruída, acusado de ter provocado a morte dela. Um dia, um homem surge procurando por Philip, se dizendo irmão de Daphne, James (Claffin). Logo, ele se envolve com Grace e Lucy e as suas verdadeiras intenções surgem.
O plot twist final é a coisa mais óbvia do mundo e não provoca surpresas para ninguém. O filme se estica mais do que devia e fica uma barriga. Não fossem os bons atores, que nem estão em seus melhores momentos, o filme seria totalmente esquecível.

Um comentário: