quinta-feira, 22 de abril de 2021

Amor brilhante


"Amor brilhante", de Ashley Horner. Com o título original de "O diário do orgasmos", o drama romântico e erótico "Amor brilhante" é dirigido pela cineasta britânica Ashley Horner, e traz um casal de atores lindos e talentosos em nu total durante 1/3 do filme. O filme me lembrou "Nove canções", de Michael Winterbotton, um drama musical com cenas de sexo explícito sobre a relação de início, meio e fim de um casal. durante 9 shows que eles frequentam,
Em 'Amor brilhante" existe muito sexo, mas não chega a ser explícito como o filme de Winterbottom. Noon (Nancy Trotter Landry) é uma jovem taxidermista, que busca pequenos animais para empalhar. Ela conhece o jovem estudante de fotografia Manchester (Liam Browne), que mora em uma garagem improvisada. Os dois se apaixonam intensamente e fazem sexo todos os dias, o dia inteiro. Manchester resolve fotografar o sexo e o corpo da amada. Acidentalmente, as fotos caem nas mãos de um galerista, que se impressiona com as fotos e deseja fazer uma exposição.
O filme é dirigido com talento e delicadeza pela cineasta, mas também com bastante tesão, com sexo bem filmado e fotografado.
A câmera se apaixona pelos corpos nus dos atores, e para quem e'voyeur, o filme é um presente. Um deleite visual e sensual para quem gosta de romances eróticos, mesmo que com forte carga dramática. trilha sonora melancólica e muito intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário