quarta-feira, 17 de março de 2021

The never list



"The never list", de Michelle Mower (2019)
Escrito por Ariadne Shaffer, dirigido por Michelle Mower e protagonizado por 3 mulheres em fase High School, "The never list" é um drama adocicado com um olhar feminino sobre amizade, morte, sociedade patriarcal e desejos pessoais e profissionais.
Eva e Lix são melhores amigas desde a infância. Elas são estudiosas, filhas perfeitas e exemplares na escola. Mas elas também são Vicky e Veronica, alter ego de personagens criadas por ambas e desenhadas pelas duas em quadrinhos que elas desejam lançar. Eva e Liz criam um NEVER LIST, uma lista de coisas que Vicky e Veronica fariam, mas Eva e Liz jamais: roubar, tomar drogas, beber, enfrentar os homens. Quando Liz morre em um acidente de carro, Eva fica inconsolável. Mas surgem Eva, uma estudante, e o Boy magia Taylor em sua vida. Mas a missão de Eva é terminar o NEVER LIST e publicar, conforme o desejo dela e de sua amiga falecida.
Drama feel good independente, "The never list" tem boas intenções, mas ficou um filme sem alma. COm um enredo tão emocionante, faltou investir mais em emoção. As atrizes são ok, o filme tem um estilo anos 90 dos dramas românticos. Talvez tenha faltado um pouco de malícia e humor ao roteiro para tornar os personagens mais carismáticos. A duração também atrapalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário