terça-feira, 9 de março de 2021

Meu assédio sexual


"My sexual harassment", de Sakura Momo (1994)
Adaptação do anime escrito e desenhado por Sakura Momo e dirigido por Kazuma Kodaka, "Meu assédio sexual" é um típico Yaoi, animes LGBTQIA+ com temas BL (Boy lovers).
O protagonista é Junya Mochizuki, um jovem ambicioso que sonha em crescer em uma grande empresa. Ao conhecer o seu chefe Mr Honma, Junya descobre uma forma mais fácil de escalar ao topo da empresa: Honma o estupra e diz que se eles forem amantes e ele fazer sexo com presidentes de outras empresas para favorecer a corporação, ele logo obterá o que sempre sonhou. Mas para isso, terá que se submeter a todos os tipos de fectiches sexuais, que envolvem dominação e Bondage.
Lançado em 1994, esse anime possui inúmeras cenas de sexo e virou cult entre a comunidade gay. A dublagem das cenas de sexo ficaram clássicas: o personagem Junya gritando e gemendo durante o ato sexual é hilário. Mas é também uma boa oportunidade de se avaliar o gênero japonês: na maioria dos filmes, o tema é submissão e assédio sexual. Li em uma matéria que isso é o olhar sob a sociedade japonesa, onde a opressão é constante, e para muitos subirem na vida, dependem de favores sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário