segunda-feira, 8 de março de 2021

My Pico


"Boku no Pico", de Katsuyoshi Yatabe (2006)
Um dos filmes mais perturbadores da história do cinema, "My Pico" é um anime realizado em 2006, e desde então, proibido em vários países. Um vídeo no Youtube chamado 'Don't watch a anime called Boku" viralizou, com o narrador implorando para ninguém assistir ao doentio filme.
O filme é um Yaoi, ou seja, anime para BL (Boy lovers). Mas também é considerado o primeiro Shotacon do cinema: Shota é um gênero onde um homem mais velho tem relacionamento sexual com um adolescente masculino. O filme é dividido em 3 episódios/
Ep 1- Pico é um garoto que trabalha como atendente no restaurante de seu avô. Piko tem trejeitos femininos, e isso confunde Tamotsu, um turista na cidade que fica seduzido pela imagem de Piko,. acreditando ser uma menina. Um dia, em um passeio, Tamotsu seduz Piko no carro e fazem sexo. Ao descobrir que Piko é um rapaz, Tamotsu se excita e pratica todo o tipo de fetiche com o menino, inclusive tirando sua virgindade.
Ep 2- Piko, agora experiente mas ainda um adolescente, conhece Chico, um órfão da cidade, que mora com a irmã mais velha. Ao verem a irmã de Chico se masturbar, Piko excita Chico e transam.
Ep 3- Piko e Chico agora são amantes e conhecem Coco, um menino travesti, com quem acabam fazendo uma orgia.
Sim, o filme é perturbador, doentio, repleto de todos os tipos de taras que você possa imaginar, muito mais devassos que boa parte dos filmes pornôs existentes. Um filme obscuro, cultuado e certamente, banido e impossível de ser indicado para qualquer um assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário