domingo, 28 de março de 2021

Love is love


"Love is love", de Shivankar Arora (2021)
Curta hindi escrito e dirigido pelo cineasta gay Shivankar Arora, "Love is love" parece um filme ds Disney sobre um romance juvenil gay. É um mundo cor de rosa, onde tudo dá certo, o amor e os sentimentos são reais e ninguém é contra. Mas Shivankar deixa claro, logo na cartela inicial do filme, que ele não pretende agredir nenhum credo, religião, preconceito da sociedade hindi, que é fortemente contra relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. Apesar de aparentemente ingênuo, seu filme é uma grande provocação sobre duas pessoas do mesmo sexo que se amam.
Sam (Ramansh Bundela) é um estudante que se muda para Mumbai e vai para um apartamento airbnb. Ao chegar lá, ele conhece o dono do local, o jovem Sourabh (Swarak Kukreja). Sam é assumidamente gay, Sourabh é hetero e namora uma menina. Mas Surabh se encanta com Sam, e começa a sentir coisas que nunca havia sentido antes.
Fofo até não poder mais, é um filme simples, que dá seu recado de forma franca e aberta. Os dois protagonistas são bastante carismáticos e é ótimo ver um filem LGBTQIA+ que permite que seus personagens sejam felizes.
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário