sábado, 5 de junho de 2021

Vingança em Olympia


"Revenge in Olympia", de Michael Haboush (2003)
Esse certamente é um dos piores filmes LGBTQIA+ já realizados, mas isso não é algo ruim, pelo contrário, quem procura por filmes tipo "quanto pior melhor", esse filme é obrigatório.
A trama gira em torno de um jovem vietnamita que chega em Los Angeles em busca de seu pai. Ao se deparar com seu pai, um homem rico, esse desconfia que o jovem é seu filho e exige um exame de DNA. O jovem, enquanto espera o dia do exame, não tem onde morar, e perambula pelas ruas pedindo dinheiro e comida. Ele acaba fazendo sexo com quase todos os homens que conhece, até que é atacado por uma gangue de homofóbicos. Quando seu suposto pai descobre que o possível filho foi atacado, ele resolve se vingar e vai atrás de cada um dos homofóbicos, fazendo valer suas alas de artes marciais.
Tudo no filme é ruim demais: roteiro tosco, diálogos podres, atores tenebrosos, fotografia lavada, imagem capturada por alguma filmadora não profissional. Mas a verdade é que me diverti bastante, e como senão bastasse, as cenas de sexo simuladas são bastante toscas, algumas até explícitas em termos de nudez e ereção. Clássico do mega trash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário