quarta-feira, 2 de junho de 2021

Benny ama você


"Benny loves you", de Karl Holt (2021)
Escrito, dirigido e protagonizado por Karl Holt, "Benny ama você" é um terror B trash repleto de humor negro. O filme, uma produção inglesa, conseguiu a façanha de concorrer no prestigiado Festival Sitges, dedicado a filmes de gênero.
Jack ( Karl Holt) é um homem de 36 anos que aind amora com seus pais. Jack trabalha em uma empresa que cria bonecos, mas perde para o criador concorrente da mesma empresa. Jack é um autêntico loser. Ele resolve jogar suas cosias da infância fora, incluindo o urso de pelúcia Benny, que sempre o acompanhou a vida toda. Mas Benny não aceita a rejeição, e resolve matar todos à volta de Jack.
O filme é uma espécie de versão Filme B de "Toy Story", só que aqui, os bonecos rejeitados resolvem se vingar de seus donos. Filmado com baixo orçamento, o filme tem cenas de assassinato bem toscos, mas o que impressiona são os efeitos do boneco Benny, muito bem feitos para uma produção sem dinheiro. Os atores sã fracos e caricatos, mas acaba sendo um arativo a mais dentro da proposta trash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário