domingo, 13 de junho de 2021

Quem vai ficar com Mário?


 Crítica do Unicórnio Geek

Quem Vai Ficar com Mário? é um filme nacional que estreou nos cinemas no último dia 10 de junho. A obra conta a história de Mário (Daniel Rocha), um jovem de 30 anos que trabalha com teatro e viaja para sua terra natal para visitar a família. Ele decide se assumir para o pai conservador e contar que mora com o namorado, Fernando (Felipe Abib), porém seu irmão mais velho, Vicente (Rômulo Arantes Neto), acaba estragando seus planos trazendo outras novidades para a família. Para piorar a situação, o pai de Mário quer que ele assuma a liderança da cervejaria da família, e ele acaba se envolvendo com Ana (Letícia Lima), a coach que seu irmão contratou para modernizar a empresa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Essa comédia romântica tem pontos altos em todos os cantos: o elenco é super engraçado, Nany People e Marcos Breda dão sempre um toque de humor em qualquer cena que eles aparecem. O filme é leve, divertido demais e foge do clichê que sempre presenciamos em filmes LGBTs, principalmente em longas nacionais. Apesar do humor, em determinados momentos é de se emocionar, pois quem já viveu a incerteza da aceitação familiar, chora mesmo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assista, além de não ter um final triste, é filme nacional e com temática LGBT+. Vale muito a pena, o filme é bom, emocionante e engraçado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nota: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário