sábado, 27 de fevereiro de 2021

Tom & Jerry- O filme


"Tom & Jerry- the movie", de Tim Story (2021)
Versão cinematográfica de um dos personagens mais famosos da dupla Hannah & Barbera, Tom & Jerry. O filme conta com uma excelente animação computadorizada, misturando atores e desenho. A direção é de Tim Story, mais conhecido por ter dirigido a versão para o cinema de "Shaft", e também a adaptação para os cinemas da primeira franquia de "O quarteto Fantástico".
O filme apresenta Tom & Jerry em Nova York, e como eles se conhecem. Logo de cara, ambos se tornam inimigos. Depois de muitas brigas, os dois acabam parando em um grande hotel de luxo, onde Kayla (Chloë Grace Moretz) vai pedir emprego como uma sub-gerente. Kayla rouba Cb de uma concorrente e acaba pegando o trabalho. O gerente Terence (Michael Pena) desconfia de que Kayla não aparenta ser a grande profissional. O Hotel vai ser o local do casamento do ano: os influencers Ben e Preeta armam uma grande celebração, mas Tom & Jerry acabam estragando tudo.
O filme fará mais sucesso para a criançada do que para os adultos nostálgicos. A história é bastante ingênua, e certamente uma de suas grandes referências é "Um convidado bem trapalhão", de Blake Edwards. O maior mérito é o filme manter a sequência de porradaria entre gato e rato, não fazendo concessões ao politicamente correto dos desenhos de hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário