"Your heart is homeless", de Darren Brade (2019)
Premiado curta inglês, tem como tema a homofobia dentro da própria comunidade lgbt.
Carl (James Buttling) e James (Peter McPherson) são dois homens solitários que se conhecem em um pub. Na troca de olhares, eles se encontram no banheiro, onde flertam. James convida CArl para ir até o seu apartamento. Carl confessa que é casado, tem filhos e não é gay, mas acaba sendo seduzido por James. Na manhã seguinte, James insiste que Carl fique. Carl reage mal e espanca james, deixando claro que não é gay.
James coloca sua última bebida no bar ao lado de um belo estranho, seus olhos se encontram brevemente. Pouco depois, James encontra o estranho, Carl, no banheiro masculino e decide esperá-lo do lado de fora na rua. James leva Carl de volta ao seu apartamento, onde ele revela que já o conhecia desde que ele fez a manutenção de seu carro. James beija Carl e eles passam uma noite juntos. De manhã, Carl é atormentado pela culpa e agride James, deixando-o espancado e sangrando na cama.
Um drama forte, bem interpretado e com uma direção simples mas eficiente, focando nas performances. O filme é um retrato cru de homens que não se aceitam como gays e se tornam homofóbicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário