"Marry me", de Kat Coiro (2022)
Deliciosa comédia romântica protagonizada por Jennifer Lopez, também produtora do filme, e co-estralado pelo cantor Maluma, no papel de Bastian, seu namorado, e de Owen Wilson, no papel do professor de matemática Charlie. JLo está em um lugar super confortável: em um gênero que a aproximou do seu público, no papel de uma cantora que é exatamente o seu alter ego, sem tirar nem pôr, e tendo como parceiro de cena Owen Wilson, um mestre da comédia, e que todo mundo queria ter como amigo.
O filme é adaptação de uma graphic novel escrita por Bobby Crosby, mas lembra demais a estrutura de "Um lugar chamado Notting Hill", com o romance pouco provável entre uma estrela do show bizz e um homem comum. John Bradley ( o Samwell de "Game of thrones" está no papel do agente de Kat, Collin, e Sarah Silverman, ótima, no papel da professora lésbica Parker.
Kat Valdez e Bastian são o casal mais cobiçado do show bizz, e na noite do casamento de ambos, transmitido para todo o mundo, ela descobre que Bastian a traiu. Magoada, e por vingança, ela decide se casar com um estranho segurando um cartaz "Marry Me" (Owen Wilson ) que está na platéia, mas na verdade, ele foi ali acompanhara a miga Parker, essa sim autora do cartaz.
O filme não traz nada de novo e já sabemos como tudo vai acabar. Mas as mensagens de auto-ajuda, sobre dar um tempo para si mesmo e olhar mais para as pessoas que amamos sempre funcionam. Um filme correto, bem produzido, com um ótimo elenco e que vai deixar muita gente apaixonada no final. E Maluma não paga mico, faz direitinho seu papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário