quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Um casal inseparável


"Um casal inseparável", de Sergio Goldenberg (2021)
Dezessete anos separam "Um casal inseparável" de seu grande e comovente filme "Bendito fruto", uma pérola irretocável de comédia dramática que funciona por todos os motivos imagináveis. Goldenbeg procura resgatar esse espírito carioca da classe média carioca e da Zona Sul , porem reformatado pelo politicamente correto, pelo movimento Me too, mas mantendo os quiprocós de traições e amantes, tão caro ao gênero.
O título não poderia ser mais spoiler possível sobre o que iremos assistir: o vai e vém de uma relação de um casal improvável, que se conhece de forma inusitada, se ama se separam, se amam, se separam, buscam parceiros, tentam ser reatados pela mãe da protagonista, e assim, como na vida, seguindo suas histórias.
Nathália Dill é Manuela, professora de volei de praia. Marcos Veras é Leo, médico. Totia Meirelles e Stepan Nercessian são os pais de Manuela, Dani Suzuki é a médica que bagunça o coração de Leo, Carlos Bonow é o professor que abala Manuela O melhor do filme é o carisma do elenco, e a trilha sonora recheada de pop nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário