domingo, 5 de setembro de 2021

Double mint


"Double mint", de Eiji Uchida (2017)
Que filme porrada! Adaptação do mangá BL (Boy lovers) de mesmo nome, criado por Asumiko Nakamura em 2010, foi dirigido por Eiji Uchida e traz uma mistura insana de filmes de Yakuza com um amor entre dois homens baseado na Dominação e masoquismo.
Quem não entende o universo da Dominação certamente estranhará porque esses dois homens, desde que eram estudantes na high school, se amavam e se odiavam. Mitsuo Ichikawa (Yasushi Fuchikami) e Mitsuo Ichikawa (Shunpei Kawagoishi) possuem o mesmo nome. Um deles trata o outro como cachorrinho, o humilhando, deixando-o nú no vestiário da escola, e o outro ama. Anos se passam. O submisso agora trabalha em um escritório. O outro liga para ele, e pede sua ajuda: matou uma mulher acidentalmente e quer que o outro o ajude, pois jurou que o serviria para todo o sempre. Eles se tornam cúmplices e constroem um novo relacionamento.
Um filme misógeno, onde um espanca mulheres, e o outro as assedia moralmente. Repleto de cenas homoeróticas, com tesão e muito suor e sangue, "Double mint" se vale do ótimo trabalho dos dois protagonistas, em uma espécie de "Bonnie and Clyde" gay S&M. Inclusive o chefão da Yukuza e seus capangas adoram assediar garotos indefesos, em uma cena super erótica. Uma trama estranha, imprevisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário