segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Observadores


"The voyeurs" de Michael Mohan (2021)
O roteiro, também escrito por Michael Mohan, é tão mirabolante, tão improvável, tão absurdo, que acaba se tornando divertido pelo inusitado da trama. Um veículo para unir os universos de "Janela indiscreta" e "Dublê de corpo", duas obras-primas que a garotada certamente não conhece, misturado a uma espécie de "50 tons de cinza" teen, com erotismo digno de um Cine Band Privê.
Um jovem casal, Pippa e Thomas,s e mudam para um prédio em NY. O casal é caretinha, mas se espantam quando observam que no prédio da frente, vive um outro jovem casal, porém totalmente erotizados, Seb e Julia. Pippa e Thomas descobrem que Seb é fotógrafo e que Julia passa a sentir ciúmes das modelos que Seb fotografa. Fora isso, assistir o casal da fernte fazers exo traz em Pippa e Thomas algo que eles não esperavam.
Os 4 jovens atores são bonitos, e pelo o que o filme propõe, estão bem em seus papéis. O filme parece quase que uma releitura de "Segundas intençes", clássico teen dos anos 90, com jovens morando em enormes apartamentos, ricos, bem sucedidos. O que mais gpstei no filme na verdade, foi a versão de "Eyes without a face", de Billy idol, em regravaç˜ao de Angel Olsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário