segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Pelos olhos de um garoto


"Through a boy's eyes", de Venci Kostov , Alexander Lemus Gadea, Claudine Natkin, Valentino R. Sandoli e Damià Serra Cauchetiez (2018)
Cinco histórias filmadas entre Espanha e França, contando as primeiras experiências homossexuais de 5 garotos.
Em "No terraço", um garoto que faz parte de uma gangue ai até o terraço de um prédio para juntos, se masturbarem vendo uma mulher de topless. Mas a sua atenção vai para um outro terraço, onde um homem toma banho nú.
Em "Filho", um pai sente atração pelo seu filho, e sente ciúmes por ele começar a namorar um rapaz. A mãe, homofóbica, procura alertar o marido sobre a homossexualidade do filho.
Em "Dentro", um jovem executivo namora uma garota, mas sempre se imagina na hora da transa, fazendo sexo pervertido com homens. Em "Tomboy", uma menina se veste e age como um rapaz, e isso incomoda os seus colegas. Em "Paradigma", após ter sua 1a relação sexual com um peguete de app, um adolescente fica chateado que ele não entra mais em contato.
As cinco histórias não trazem nenhum olhar excepcional sobre o tema. são defendidas por bons jovens atores, tem sensualidade, mas são flashses que trazem temas como homofobia, a primeira vez, a melancolia, a repressão, e finalmente, a aceitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário