quarta-feira, 4 de dezembro de 2019
Três vezes sobre isso
"Tri raza pro eto", de Seva Galkin (2013)
Curioso e instigante Curta russo LGBTQI+, é todo filmado pelo ponto de vista do protagonista. O filme é a estréia do fotógrafo de nús masculinos Seva Galkin na direção. É um filme 100% voyeurista, e para quem aprecia nus masculinos, imperdível.
Andrew é jogador de um time. Ele tem um conflito: não consegue aceitar a sua homossexualidade e por isso cria uma fachada sobre a sua persona. Ele mente para sua namorada, mente para os jogadores de seu time. Cristão, ele entra em um profundo dilema moral. Um dos colegas do time assume ser gay e deseja ter um caso com Andrew, que o repreende. Quando um outro jogador acusa Andrew de ser gay, ambos entram em luta corporal. Andrew vai para a psicóloga do time, que revela para Andrew que ele é homossexual , mas que ele deve manter o seu "segredo"para evitar escândalos e também porque na Rússia a homossexualidade não é aceita.
Todo o elenco é formado por modelos fotográficos dos trabalhos de Seva Galkin. Nenhum deles é Ator, e fica nítido que foram dublados. O filme é repleto de tensão sexual, e a câmera é totalmente apaixonada pelos olhares e pelos corpos nús dos homens, principalmente nas cenas do vestiário ou dos treinamentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário