sábado, 16 de abril de 2022

Quanto mais cru melhor


 "Barbeque", de Fabrice Eboué (2021)

Excelente comédia de terror repleto de humor ácido e muita galhofa, em uma luta entre carnívoros X veganos. Vencedor de prêmios em Festivais de filmes fantásticos, "Quanto mais cru melhor" é escrito, dirigido e protagonizado por Fabrice Eboué, em uma história muito divertida.

O casal Vincent (Eboué) e Sophie (Marina Fois) estão com o casamento em crise. Para piorar, o açougue que eles comandam está falindo. Um grupo de ativistas veganos ataca a loja e a quebra, aumentando ainda as despesas. Um dia, ao voltarem para casa, Vincent atropela acidentalmente um dos ativistas veganos. Para esconder o corpo, ele o tritura na máquina, mas não esperava que Sophie, sem saber, vendesse o presunto para uma cliente. A carne faz um grande sucesso, e a vizinhança toda quer comprar. O casal agora precisa produzir mais presunto, que eles dizem ser de porco iraniano. Animados, eles passam a perseguir e a matar veganos.
Um filme hilário, que obviamente não deve ser assistido por veganos que vão achar o filme um grande insulto e politicamente incorreto. Eboué faz questão de mostrar o seu lado dentro da história e os veganos decididamente são ridicularizados. Um filme debochado, certamente para poucos. os atores estão sensacionais, assim como as cenas de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário