sábado, 6 de novembro de 2021

Jogo perigoso


 "Most dangerous game", de Phil Abraham (2020)

Originalmente uma série de 15 episódios de 7 a 10 minutos lançado pela QUIBI, um serviço de streaming específico para conteúdo de celular , e que acabou falindo, "Jogo perigoso"foi editado para longa com 127 minutos de duração. O mais impressionante é que o filme, lançado e 2020, tem um enredo muito parecido com o giga sucesso sul coreano "Round 6".

Um ex-empresário de sucesso e agora falido Dodge Tyson (Liam Hemsworth) está com dívida enorme, Para piorar a situaçao, sua esposa Val está grávida e ele descobriu ter um câncer de cérebro terminal. Com medo de deixar sua esposa e filho sem condições, Dodge aceita a proposta de um magnata de um perigoso jogo convencê-lo a participar de um jogo mortal. Miles (Christoph Waltz) comanda um jogo internacional onde caçadores pagam para caçar iscas humanas. A cada hora que se mantenha vivo, um valor de 50 mil será depositado na sua conta. Cinco caçadores desejam matar Dodge, que precisa permanecer vivo por 24 horas.
Um ótimo filme de ação, mesmo com um roteiro que possui uma trama bastante mastigada, oferece a surpresa pro espectador de não saber quem são os caçadores de imediato, ou seja, qualquer pessoa na rua pode ser suspeita. Christoph Waltz e Liam Hemsworth estão ótimos, assim como o elenco que interpreta os caçadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário