"Bleed with me", de Amelia Moses (2020)
Concorrendo no prestigiado Festival de filmes de gênero "Fantasia", "Bleed with me" é um terror psicológico dirigido e escrito pela cineasta canadense Amelia Moses. É o seu filme de estréia, e no mesmo ano, ela lançou outro longe, "Sede de sangue". Ambos os filmes têm semelhanças: são ambientados em uma única locação, uma cabana, durante uma tempestade de neve, e os personagens estão isolados. Existe uma suspeita de que os donos da casa sejam vampiros. E rola uma tensão sexual.
Rowan (Lee Marshall), uma jovem com distúrbios mentais, é acolhida por sua amiga Emily (Lauren Beatty) que resolve trazê-la para sua cabana isolada no final de semana. Brendan (ArisTyros), namorado de Emily, também está lá. Rowan é muito bem acolhida, mas estranhamente, cortes surgem em seu braço toda a vez ue ela acorda, o que faz com que ela suspeite que o casal seja vampiro.
O filme tem uma ótima performance de Lee Marshall no papel da complexa Rowan. Tem boa direção e boa fotografia. Mas seu ritmo lento certamente afastará qualquer chance de fãs de terror assistirem ao filme. E o desfecho, confuso, vai deixar todo mundo irritado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário