"Anything for Jackson", de Justin G. Dyck (2020)
Ótimo filme de terror, e para quem é fã de "Hellraiser", de Clive Barker, certamente identificará uma homenagem aos cenobitas aqui no filme.
Um casal de idosos, o médico Henry e a dona de casa Audrey,perdem a filha e o neto Jackson em um acidente. Amvos resolvem aderir a um grupo satânico para fazer o neto retornar à vida. Para isso, precisam sequestrar uma grávida prestes a parir, Shannon, e a trancam no sótão da casa. Ai fazerem uma invocação, lendo um livro do demônio, eles acama atraindo criaturas aterrorizantes que os assombram em casa.
O que o filme tem de melhor são as criaturas: uma idosa que arranca os dentes com um fio dental; uma criança e um adulto vestidos com lençol de fantasmas; um homem com a cabeça enrolada no plástico que caminha como uma aranha; fora as pessoas mortas que ressurgem o tempo todo. Um show de bizarrices em um roteiro inventivo, uma nova versão de "A profecia" misturado a "Hellraiser", sangue e vísceras distribuídos ao longo do filme para quem curte terror.
Nenhum comentário:
Postar um comentário