"Monster hunter", de Paul W.S. Anderson (2020)
Milla Jojovich é definitivamente a Rainha das adaptações de video games para o cinema. Depois do grande sucesso da franquia "Resident evil", dirigido pelo seu marido Paul W.S. Anderson, a dupla retorna com uma nova franquia: 'Monster hunter". Além de Jojovivh, o filme tem Tony Jaa, celebridade dos filmes de ação tailandês, da franquia "Ongbok", e Ron Pearlman, o "Hellboy" original.
Milla interpreta a oficial Artemis, que junto de seu pelotão, segue no deserto de algum país do oriente médio em busca de grupamentos desaparecidos. Quando uma tempestade elétrica se aproxima, todos são transportados para um mundo habitado por monstros, e precisam sobreviver e voltar à seu mundo.
No mesmo ano de 2020, foi lançado a excelente aventura "Love and monsters", também sobre um mundo habitado por monstros, e mil vezes superior a esse aqui. 'Monster hunter" cobre aquele buraco de filmes pipoca bagaceira, que divertem pois o filme inteiro é explosão e efeitos. A história é igual à "Resident evil", trocando os zumbis por monstros e a locação da mansão pelo deserto. Milla é a Diva dos filmes B, e certamente esse filme em breve retornará com uma parte
Nenhum comentário:
Postar um comentário