"Down a dark hall", de Rodrigo Cortés (2018)
Drama de suspense gótico dirigido pelo cineasta espanhol do ótimo "Enterrado vivo", "Em um corredor escuro" é adaptado do livro escrito por Lois Duncan, autora do terror "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado".
Kat (AnnaSophia Robb) é órfã de pai, a quem ela amava, e mora com sua mãe e seu padrasto. devido à sua rebeldia, Kat é expulsa da escola. O padrasto descobre que existe um internato feminino que aceita meninas problemáticas e que fica escondido em uma floresta, chamado "Blackwood". Chegando lá, Kat e outras garotas são recebidas por Madame Duret (Uma Thurman), uma mulher misteriosa que administra o local junto de seu filho, Jules, e de outros professores. Kat no entanto estranha que algo acontece no local, e vai se deparar com fantasmas que habitam a mansão.
Um suspense gótico bastante genérico, daqueles que você já viu muitas vezes. Lembra "Suspíria", mas sem as mortes violentas, e lembra "O orfanato", mas sem tantos sustos. O elenco está ok, e Uma Thurman surge num papel estranho e caricato. Passatempo meia bomba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário