"Learning", de Marcelo Briem Stamm (2015)
O cineasta argentino Marcelo Briem Stamm , de pseudônimo Monaco, é assumidamente gay, e assim como Marco Berger, são as maiores vozes do cinema LGBTQIA+ argentino, com filme repletos de sexo explícito, filmados com um elenco de atores modelos.
Daniel (River Taylor) é um desempregado e sem teto, que encontra abrigo na casa modesta de seu mentor, um operário mais velho. Daniel, que nunca fez sexo com outro homem, passa a nutrir pelo sue mentor um enorme desejo sexual, mas acredita que ele só faz sexo com homens experientes. Daniel resolve dar início `sua educação sexual, passando por etapas para a conquista do prazer com alguém do mesmo sexo.
Com cenas hardcore de bareback, orgias e estupro, o filme sai do olhar romantizado do mundo LGBTQIA+ e vai direto ao universo fetichista e hedonista do prazer e do sexo em todas as suas possibilidades. Filmado com alta qualidade técnica, incluindo drones, e rodado no cais do porto de Buenos Aires e em áreas decadentes, essa produção de baixo orçamento rompe com a fronteira da ficção e do pornográfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário