sábado, 15 de fevereiro de 2025
A garota mais linda do mundo
"The most beautiful girl in the world", de Robert Ronny (2025)
Comédia romântica da Indonésia, "A garota mais linda do mundo" funciona por conta da química do casal principal de atores, na fórmula mega batida de opostos que se atraem, mas que acaba sempre funcionando quando o elenco ajuda.
Reuben (Reza Rahadian) é um jovem playboy e mulherengo, filho de um magnata da televisão. O carro chefe do programa é um reality show chamado 'A garota mais linda do mundo", já em terceira temporada. Kiara (Sheila Dara), é uma produtora assistente que dá suporte nos programas do canal: uma mulher forte, determinada, feminista e que não gosta do reality, pois acredita que ele objetifica a mulher, além de ser misógeno. Quando o pai de Reuben morre, no testamento diz que ele só receberá a herança se ele se casar com a mulher mais bonita do mundo. Confrontado, Reuben decide ele mesmo ser o protagonista da próxima temporada do programa, se casando com a vencedora, que ele mesmo irá escolher. Ele pede para kiara ser a sua produtora, mas ela recusa, por conta de não gostar da proposta do show. Após desavenças, ela aceita, contanto que possa sugerir mudanças. Durante uma viagem de lancha com reuben e as candidatas, Reubene. Kiara caem no mar numa tempestade e vão para em uma ilha deserta, sem comunicação. Eles precisam lidar com as suas diferenças para poder sobreviver. E claro, irão se entender.
1 a cada 5 comédias tem esse mote de alguém só receber herança se executar uma tarefa. O filme é clichê e óbvio. O elenco é carismático, a produção é caprichada e as musicas pop dão ritmo e tornam mais fácil a tarefa de assistir ao filme. O filme é longo, tem 2 hrs 05, e claro, eu teria retirado pelo menos 20 minutos de filme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário