domingo, 7 de junho de 2020
Piccadilly Pickups
"Piccadilly Pickups", de Amory Peart (2000)
Drama LGBTQI+ inglês que reúne um verdadeiro festival de taras, fetiches e perversões reunindo um elenco de jovens atores desconhecidos que dse propõem a fazer cenas de sexo pornô para poder ganhar dinheiro. Produção de mega baixo orçamento, com toda a parte técnica bem tosca: fotografia, trilha sonora, decupagem, direção, e isso é que acaba dando um charme extra para quem gosta de filmes bagaceiros trash repletos de cenas de sexo explicito.
Jake e um rapaz de 18 anos que sai de Manchester para Londres em busca de um emprego como rent boy ( garoto de programa) em Picadilly Circus. Só que ao perguntar para um rapaz na rua o endereço de Picadilly circus, ele é convencido pelo jovem de que vai ganhar mais dinheiro fazendo filmes pornôs gays. Ao chegar no lugar da audição, ele descobre que o teste é para um pornô "trannie", com travestis.
O filme é um mockmentary, onde um dos atores pornôs, Brad, dá entrevista para um apresentador para falar de sua experiência como rent boy, ator pornô e a relação com drogas.
As cenas de audição com vários garotos inexperientes impressiona pelo realismo, a impressão que fica é que eles realmente estão fazendo o teste pela primeira vez, sendo constantemente assediados pelo diretor do teste.
O filme é ruim, mas para quem gosta de fetiches, é um verdadeiro clássico do gênero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário