quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dead Space - Aftermath


de Mike Disa (2011)

Filme de animação baseada no game DEAD SPACE. Esse " Aftermath", é uma continuação do longa de 2008.
A nave espacial ABRAXIS se aproxima da nave O`BANNON. No filme anterior, a O´BANNON sofreu ataque de alienigenas, que devoraram toda a tripulação. Um artefato milenar trazido para a nave foi a responsável pela liberação do alienigena, que ao morder outra pessoa, a transforma em zumbi carnivoro.
Quando a ABRAXIS se aproxima da nave, 5 fuzileiros entram na O´BANNON, e descobrem que estão todos mortos. Porém, ao vasculhar com cuidado todos os compartimentos, descobrem que existem 4 sobreviventes trancados numa sala. Eles logo são levados para a ABRAXIS. Ao chegarem lá, eles são interrogados um a um por uma equipe de cientistas. Cada um deles conta a sua versão da história ocorrida na nave, Mas logo descobrem que os cientistas na verdade, têm ouutra intenção com os sobreviventes.
Fraca continuação, passa mais da metade do filme exibindo cenas do filme anterior, como flashback. Uma puta encheção de linguiça, que só serve para quem não viu o filme de 2008. A animação, só para registrar, é para adultos, devido ao seu alto teor de violência. O mais curioso aqui é ver diversos traços da animação, que aconteceu porquê os produtores enviaram trechos do filme para diferentes companhias. Assim, cada uma fez um traço diferente. Os mesmos personagens aparecem no filme com fisionomia e uniformes diferentes, o que causa muito estranhamento. Tem horas que a gente confunde os personagens.
O filme parece ser uma versão animada de " Alien", tal a semelhança na história.

Nota: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário