sábado, 6 de julho de 2019
Visão da morte
"Deadsight", de Jesse Thomas Cook (2018)
Produção canadense de terror, que pega carona em todos os filmes de zumbis e ainda traz referência a "Blrd box", filme com Sandra Bullock do Netflix.
Filme independente, feito com pouca grana, começa como metade dos filmes de zumbis: um homem acorda do nada, e de repente percebe que as pessoas desapareceram. Pior: ele não consegue enxergar nada, e está com uma faixa cobrindo os olhos. Ele consegue fugir até uma casa abandonada, e ar ser atacado por zumbis, é salvo por uma policial grávida. Juntos, precisam aceitar seus limites para continuar a sobreviver.
Se você quiser criar um filme onde os personagens estão fudidos, faça que nem esse aqui: só existem 2 sobreviventes no mundo, mas um está cego e a outra, grávida. Sem grana, o filme aposta em uma meia dúzia de zumbis que quebram o galho, mas que não provocam aquela sensação de que tudo está fudido. A policial consegue caminhar sozinha na estrada, o cego consegue atacar os zumbis...cego!!!!!
Com tanta loucura, melhor ignorar o roteiro e atentar ao trabalho dos 2 atores principais, que conseguem dar alguma veracidade e performance dignas ao filme. O desfecho é uma bobagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário