sexta-feira, 10 de junho de 2016

Como eu era antes de você

"Me before you", de Thea Sharrock (2016) Baseado no best seller romântico de Jojo Moyes, " Como eu era antes de você" tem tudo para agradar ao espectador que está a fim de assistir a um Sessão da tarde sem grandes surpresas mas eficiente. Tudo é bastante previsível, os personagens são construídos de forma a não termos dúvidas de suas intenções. O tempo todo me lembrei do note do sucesso graves " Os intocáveis": uma pessoa improvável cuidando de um Tetraplégico irritado com a sua situação e como a convivência fazem os dois se transformarem. Emilia Clarke é uma maravilhosa novidade como heroína romântica. No início foi impossível não associa-la ao seu personagem mais famoso, Daenyris de " Game of thrones", mas logo a gente esquece e se encanta com o seu charme. E me impressionei como ela é pequenininha!! Ela interpreta Louise Clark, uma jovem cheia de sonhos mas desempregada que precisa urgente de um emprego. E acaba indo trabalhar como cuidadora de um jovem milionário que após um acidente ficou tetraplégico, Will ( Sam Clafin). A partir daí a história segue para o que já sabemos, talvez a cena final surpreenda a todos, portanto vale levar um Kleenex. A direção é correta, o filme segue gostoso mas o que realmente vai me fazer lembrar sempre dele é o figurino incrivelmente tosco de Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário