terça-feira, 3 de junho de 2025
Abduct
"Abduct", de Chris Riggi (2025)
Quando você une um grupo de amigos para fazer um filme indie, você pode percorrer diverss caminhos. 'Abduct" decidiu ir pelo caminho da estranheza...ele começa como drama, caminha pela ficção cinetífica, beira o suspense..o trhiller... mas no final, você vai entender que essa equipe e elenco só queriam se divertir, e tudo pode ser visto como uma divertida comédia inusitada, quase beirando o trash, mas ainda assim, sem noção e desastradamente divertida.
O poster vende um filme amador, e ele é, Os atores são ok. O diretor, Chris Rigg, é co-diretor e também um dos atores. O outro co-roteirista, Ken Kirby, tammbém interpreta um personagem, Chris, namorado de Emma (Nicole Sun). A dupla passa um final de semana em uma cabana com 3 amigos. Durante a noite, Chris observa uma luz verde na floresta. Acreditando se tratar de pegadinha, ele vai atrás..até que desaparece. Sua namorada e os amigos ficam desesperados e vão até uma dupla de policiais atrapalhados. mas Chris retorna..só que no corpo de outra pessoa (Chris Rigii, o diretor).
Os amigos roteiristas e atores devem ter achado o maior barato trocarem de corpo no mesmo papel. Essa zoação está como pano de fundo em um filme que traz uma mudança de gênero no meio. O filme, sim, é tosco, mas vale, pela grande bizarrice que é.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário