"Sky sharks", de Marc Fehse (2020)
Nossa, há tempos eu não via um filme tão trash como essa salada alemã, que mistura Nazistas zumbis, tubarões voadores geneticamente modificados, muitas mulheres nuas, em um exploitation revisitado. O filme foi filmado em 2014, mas somente agora, em 2020, ganhou lançamento em streaming, e entrou em Competição na mostra oficial do Festival Cinefantasy.
A história é uma maluquice só: um grupo de geólogos descobre no subterrâneo, um laboratório zumbi onde eram feitos experimentos para criar super soldados nazistas que cavalgam em tubarões voadores. Quando os zumbis se libertam, somente um grupamento de soldados que lutaram no Vietnã será capaz de lidar com eles.
Os efeitos são os piores possíveis, repleto de gore, mas com um visual que parece de games dos anos 90, daqueles sem identidade e genéricos. Os atores são péssimos, o roteiro, inexistente. Adoraria ter curtido o filme, mas um trash com quase 2 horas de duração, fica difícil de aturar. A melhor cena: o ataque zumbi no avião,logo no prólogo.
De qualquer forma, o filme está disponível para ser visto no Site do Cine Belas Artes
Nenhum comentário:
Postar um comentário