sábado, 14 de julho de 2018

Grande lenda

"Big legend", de Justin Lee (2018) Que filme ruim! Roteiro, performances, efeitos, maquiagem, edição, tudo!!!!! Produção de baixo orçamento americano, o filme se apropria da Lenda do Pé Grande e conta a história de um casal que passa o final de semana na floresta. De noite, a noiva desaparece, sem deixar vestígios. Um ano se passou, as pessoas pensam que um urso atacou a noiva. Mas o noivo decide voltar pra floresta, e logo descobre que o Pé Grande existe. Vou contar logo o final, inacreditável! Após tentar matar o Pé Grande, sem sucesso, o rapaz é trazido para o Hospital, gravemente ferido. Ao recobrar os sentidos, ele é procurado por Lance Kenriksen ( o andróide de "Alien, o 8o passageiro"), que quer recrutar o rapaz para fazer parte de um time de caçadores de MONSTROS!!!!!! E assim, o filme termina com a cartela "Continuará no filme "The monster chonicles! Não sei nem o que dizer! Fosse ruim ruim, seria divertido. Mas o filme é apenas ruim.

2 comentários:

  1. Lance Kenriksen nunca apareceu em Alien: o 8º passageiro, ele interpretou o android Bishop em Aliens: o resgate! é necessário para passar credibilidade demonstrar conhecimento daquilo que fala, informações errôneas como essa, deixam as pessoas na duvida sobre a veracidade e confiabilidade de todo o restante do conteúdo! fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Vi o filme,superou minhas expectativas,um grande filme,um homem leva sua namorada pra floresta e pede ela em casamento,a noite o pé grande leva ela,depois disso ele vai pra um hospital,depois de liberado volta pra descobrir o que houve,é muito legal, eu gostei.😊😊😊

    ResponderExcluir