segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Wilson

"Wilson", de Craig Johnson (2017) Adaptação da Graphic novel de Daniel Clowes, "Wilson" foi exibido em Sundance 2017, e foi dirigido por Daniel Clowes, que nos trouxe o maravilhoso "Os irmãos Desastre". "Wilson" tem um elenco maravilhoso, capitaneado por um Woody Harrelson e uma Laura Dern totalmente endiabrados. Woody interpreta Wilson, um homem solitário, cujo pai acaba de falecer. Falador, carente e sem noção de que é um chato, Wilson possui apenas um cachorro. Sem amigos nem parentes, ele decide procurar sua ex-exposa, Pippi (Laura Dern), que fugiu há 17 anos depois de uma crise nervosa e abortou o filho que esperavam. Wilson descobre que Pippi trabalha como garçonete em um restaurante, e mais: que ela não abortou, e sim, doou a filha para um casal milionário. Agora, Wilson quer rever a filha. Com um humor mau humorado, "Wilson" provavelmente não encontrara facilmente seu público. Os personagens são quase todo antipáticos, loosers, sem carisma. Wilson passa o filme todo se contorcendo, xingando palavrão, falando sem parar, enchendo o saco das pessoas, tudo por conta de uma carência afetiva incurável. Fico imaginando numa situação real, se daríamos atenção a Wilson, ou se o consideraríamos um mala sem alça total. Woody Harrelson tem a ingrata tarefa de dar vida a esse personagem chato, e consegue, apesar de irritar diversas vezes. Não curti esse filme tanto quanto amei "Os irmãos desastre", mas vale a pena dar uma chance para o filme. Ele tem uma pegada parecida com aquele filme do Noah Baumbach, "Greemberg", com um Ben Stiller interpretando um personagem semelhante.

3 comentários:

  1. Estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas cynthia maye, nunca pensei que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência diária. Verificações constantes foram o meu hobby até o último mês, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que vai fornecer O erval para mim, o que ele fez, então ele me pediu para fazer check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para publicar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente fazendo isso agora, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes apenas envie um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente whatsapp ele em: 22893464014. Ele também pode curar doenças como câncer, diabetes, herpes. Etc. Você pode me contactar por e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo de vontade de ver esse filme! Eu amo Woody Harrelson em "Wilson" ❤️ É um ator lindo, carismático e talentoso. Quase 18 Filme Legendado é um dos seus filmes mais recentes. Além de ter uma produção excelente, a história é linda; tem um roteiro engenhoso que combina comédia e drama. É um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. :)

    ResponderExcluir
  3. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Poucos meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi tentar, então eu envio o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir