quarta-feira, 6 de outubro de 2021

V/H/S 94


"V/H/S 94", de Simon Barrett, Chloe Okuno, Ryan Prows, Jennifer Reeder e Timo Tjahjanto (2021)
Boa antologia de terror da franquia de sucesso "V/H/S", com a diferença que esse foi rodado durante a pandemia do Covid, com histórias com elenco restrito em relação a personagens.
O filme novamente apresenta um grupo de batalhão especial da SWT que invade uma casa onde foi registrada ocorrência e ali encontram fitas VHS. A partir daí, acompanhamos 4 histórias:
O homem rato- Uma repórter decide invadir um esgoto e buscar a lenda urbana do Homem-rato, que dizem, ataca as pessoas de noite
O despertar- Durante uma tempestade, uma mulher é obrigada a permanecer sozinha em um velório com um caixão. O caixão se mexe,e a mulher acredita que o morto ainda está vivo
O sujeito- Com elenco e equipe filipino, esse episódio apresenta um cientista fazendo experimentos com seres humanos para criar um robô humano. A polícia invade o espaço, mas acabam sendo mortos pela criatura.
Terror- Um grupo de milícia de extrema direita vai para um treinamento em uma área deserta e é atacada por um monstro
O filme é o mais fraco da franquia, mas vale ser visto pelo episódio filipino, que é excelente, com ótimo roteiro, efeitos e direção, além do gore e do sangue espirrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário