domingo, 10 de outubro de 2021

Rocco


"Rocco", de Thierry Demaizière e Alban Teurlai (2016)
Exibido no Festival de Cannes, o documentário "Rocco" faz um Raio X em um dos maiores astros da indústria pornô de todos os tempos, o italiano Rocco Siffredi, que se aposentou em 2016 e desde então, se dedica a dirigir e produzir filmes pornôs através de sua produtora.
O filme acompanha Rocco dois anos antes da aposentadoria em uma filmagem na Itália e de pois, em seu último filme, um projeto americano junto do astro americano James Deen.
Rocco se vangloria de ter participado de mais de 300 filmes e em mais de 100 cenas, pelo período de 3 décadas. O filme acompanha também o seu dia a dia em família: sua esposa, uma ex-miss húngara e ex-atriz pornô, mãe dos dois filhos adolescentes de Rocco. Através da história de Rocco, o filme traça um painel na indústria pornô e também, no olhar machista sobre um universo onde mulheres gostam de ser maltratadas, espancadas e participando de orgias. A cena onde Rocco enfia quase que o braço todo na boca de uma garota de 18 anos, que chega a chorar, é ultrajante, mas segundo a menina, ela estava adorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário