segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Coração errante


"Errante corazón", de Leonardo Brzezicki (2021)
21 anos depois de protagonizar "Plata queimada", drama LGBTQIAP+ argentino que o tornou famoso no mundo inteiro, o astro argentino Leonardo Sbaraglia retorna a outro personagem gay, só que dessa vez de uma forma mais crua e visceral.
Em "Coração errante", do argentino Leonardo Brzezicki e co-produzido por Brasil e Argentina, Sbaraglia participa de cenas de orgias com outros homens e fica totalmente n, em uma cena antológica, bêbado e cantando "Careless whisper".
Leonardo é Santiago, um homem bem sucedido, pai de uma filha rebelde adolescente, divorciado, deprimido pela separação. Bissexual, ele participa de orgias e vive em busca de amantes do sexo masculino. Essa busca pelo sexo sem paixão o coloca em um caminho errático, que colide com o de sua filha, também desprovida de amor próprio. Juntos, eles seguem para o Rio de Janeiro de férias, onde Santiago vai atrás de sexo, e a filha em busca de sua mãe.
Com uma performance arrebatadora de Sbaraglia, o filme traz um tom bastante dramático e melancólico aos personagens, que buscam o sexo como forma de suprir carências. O filme é longo, possui muitos personagens que entram e saem, mas a força das interpretações seguram a atenção do espectador, além das quentes cenas de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário