quinta-feira, 7 de julho de 2016

Carnage park

Carnage Park", de Mickey Keating (2016) Exibido em Sundance 2016, "Carnage Park" e' uma mistura insana de Wes Craven, Tarantino, Tobe Hooper e Sam Peckimpah. Misture os clássicos " Viagem maldita" , " O massacre da serra elétrica" com " Cães de aluguel", coloque uma Scream Queen como protagonista e o resultado é esse thriller de suspense e humor negro. A história e' simples: no ano de 1978, ocorre um assalto a um banco numa região próxima ao deserto da Califórnia. Os dois assaltantes levam uma refém, Vivian ( a divertida Ashley Bell). No deserto, eles são encurralados por um veterano do Vietnã, que sai matando todo mundo que atravessa as suas terras. O filme se torna então um jogo de gato e rato. O diretor e roteirista Mickey Keating se inspirou nos clássicos de terror dos anos 70 para contar a sua história sobre sobrevivência. Se utilizando do visual amarelado dos filmes dessa época, a fotografia acompanha com um filtro puxando pro vintage. Nos 80 minutos de filmes acompanhamos um corre corre de um lado para o outro. O interessante é que o filme se utiliza da narrativa de "Cães de aluguel", onde as cenas vão e voltam no tempo para entendermos melhor os personagens. Bem dirigido e com atmosfera o suficiente para manter o espectador atento, apesar do roteiro ter cenas que irritam por criar situações apenas para fazer o filme avançar. Dava quase para ser um curta metragem. O maior mérito vai para Ashley Bell que se mantém gritando e correndo o filme todo.

Um comentário:

  1. Sem sombra de dúvidas... um dos PIORES - senão "O" pior de todos - filmes que eu já tive o desprazer de ver em toda a minha vida.
    E eu achando que O MAssacre da Serra Elétrica era ruim... :P
    Aquilo é OURO perto dessa...'coisa'.

    A Atriz é ruim
    Os atores (TODOS!) são muito ruins.
    A trilha sonora não assusta nem bebê de colo.
    A Paleta de luz e cores é paupérrima, batida, clichê.
    TUDO no filme é patético!
    Vc até chega a rir em determindos pontos,mas a "linha de raciocinio" norte-americana (O que diabos faz uma pessoa chegar no alto de uma montanha, rodeado de "NADA",...e ficar gritando: "Hello??? Hello??? Hello???") chega a ser inacreditável.

    Uma genuína OFENSA.
    É isso o que esta grande bosta (que nem qualifico como 'filme') é.
    Terrível!!!!
    OS piores minutos gastos na minha vida...
    :P




    ResponderExcluir