quarta-feira, 2 de outubro de 2019

O sofá assassino

“Killer sofa”, de Bernie Rao (2019) Absolutamente nenhum espectador pode querer assistir a um filme com o título original de “Killer sofá” e achar que irá encontrar algum filme decente de terror. Essa produção da Nova Zelândia, país que nos trouxe Peter Jackson e a saga “O Senhor dos anéis”, agora nos traz um dos piores filmes que você irá assistirem sua vida. Mas para quem curte um filme trash e totalmente zoeira, isso é um bom sinal. Pegando carona emprestado no mote do primeiro filme “O boneco assassino”, que se apropria do Vodu e das entidades malignas para darem vida a um objeto inanimado, “Killer sofá” conta a história de um psicopata que se apropria da magia negra para poder conquistar a sua mulher amada, Francesca. Como ela não lhe dá atenção, o psicopata se mata para que seu espírito habite uma poltrona. Ao receber a poltrona, Francesca não faz idéia de que esse móvel irá matar todo mundo que se relacionar com ela. O filme é ruim nível mil, e aí reside o seu único charme: pra turma do quanto pior melhor, irá se divertir com o roteiro sem pé nem cabeça, repleta de sub-tramas bizarras como uma entidade chamada Dybukk. Os diálogos são pavororos, as atuações amadoras e sem qualquer esboço de reação, os efeitos são de fundo de quintal. Mas o que dizer d apoltrona? Ela anda, se leventa por inteiro, solta suas molas para matar suas vítimas, e fala!!!!!!!! Pior, impossível. Confesso que dei altas gargalhadas, quem concebeu esse filme deveria estar totalmente fora de si. Se esse é o seu tipo de filme, assista, irá se divertir. Caso contrário, fuja!

10 comentários:

  1. "Nãooooo" - Sofá Assassino.... em referencia ao Cezar em planeta dos macacos.

    Piores fimes que já vi.

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme hoje pra quem gosta de trash esse é perfeito...de 1 a 10 nota 0...

    ResponderExcluir
  3. Fuma uns três Beck hydro que ainda dá pra assistir e viajar na maionese com ketchup!!

    ResponderExcluir
  4. O filme é tosco!Mas não é de todo ruim, claro que os nerds não gostam, afinal um homem que vira um monstro verde,oito que se transforma em aranha é muito verossímil.

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer um vídeo sobre esse filme "bixarro".

    ResponderExcluir
  6. Melhor filme de comédia trash que já assisti. Meu filho ama este filme. Melhor parte é ele apagando o fosfóro 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. Filme ruim, prefiro comer coco doq assistir isso

    ResponderExcluir
  8. Se você tivesse o mínimo de noção sobre iluminação e fotografia talvez não escrevesse tanta besteira. A fotografia e iluminação desse filme dá show em vários filmes de Hollywood. As cores marcantes trazem sensações como no filme Suspiria 1977.

    ResponderExcluir