segunda-feira, 1 de setembro de 2025
Não alimente a criança
"Please, don't feed the children", de Destry Allyn Spielberg (2024)
Longa de estréia da filha de Steven Spielberg, Destry Allyn Spielberg. Ousada, ela fez algo que seu pai famoso jamis fez em seus filmes: matar crianças e adolescentes. O filme é um thriller de terror ambientado em um mundo apocalíptico. Um vírus tornou os adultos em canibais. As crianças e adolescentes estão imunes ao vírus e o governo os acusa de serem os disseminadores do vírus, mandando-os para os campos de concentração. Quem tenta fugir, é assassinado. Mary (Zoe Colletti) teve a sua irmã menor assassinada. Ela procura fugir para a fronteira do México, e encontra outros 5 jovens. Juntos, tentam fugir, mas ao tentarem roubar alimentos em um supermercado, são procurados. Eles se refugiam em uma casa isolada, pertencente à enfermeira Clara (Michelle Dockery, de "Downtown Abbey"). Em princípio hositaleira, Clara logo mostra as sua sreais intenções.
O que estraga dfeinitivamente esse filme é o roteiro, escrito por Paul Bertino. Todas aquelas decisões idiotas que vemos em filmes slashers estão reunidas aqui, desde carro que não funciona até...enfim, melhor assistir para formarem suas opiniões e eu não estragar com spoilers.
Michelle Dockery lembra bastante Sarah Paulson nos filmes em que faz uma psicopata. A garotada etsá bem, cada uma com sua personalidade própria. Uma pena que o filme não tenha investido mais em horror.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário