sexta-feira, 27 de maio de 2011

Se beber não case 2


" The hangover Part 2" , de Todd Philips (2011)

Os 4 amigos Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) resolvem ir até a Tailândia, para o casamento de Stu com uma jovem tailandesa, Lauren. O pai de Lauren não suporta Stu e o destrata. para piorar a situação, o irmão de Lauren, Teddy (Mason Lee, filho de Ang Lee) é um nerd que não se dá com Zach. Os amigos resolvem passar a véspera do casamento bebendo em uma praia. Porém, tudo se repete como da outra vez em vegas: Os amigos acordam no dia seguinte ressacados, sem saber o que aconteceu. Teddy desapareceu, e com eles, surge um macaco viciado em cigarros. Chow (Ken Jeong) reaparece também, Ele é o misterioso traficante afeminado e violento. Os amigos precisam retornar ao casamento e tentar descobrir o paradeiro de Teddy.
Furiosa e bizarra continuação do filme homônimo, dessa vez ambientado na Tailândia, País que o filme faz questão de sacanear ao extremo. Transsexuais, traficantes , favela, polícia corrupta...uma verdadeira fauna de loucos. Muitas cenas hilárias e absurdas, que nem dá para contar aqui que perde a graça. O filme mantém um ritmo ágil, e não perde tempo em dizer ao que veio. É apenas diversão sem qualquer tipo de pretensão, a não ser entreter com muitas risadas provenientes de situações surreais e grotescas.
O elenco está ótimo, em especial os personagens de Chow e Stu. Um passatempo para quem está a fim de desopilar e que não tem qualquer tipo de preconceito, e nem se sente agredido com piadas infames. As cenas de ação bem dirigidas.

Nota: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário