terça-feira, 24 de maio de 2011

Me escute


" Hear me", de Fen-Fen Cheng (2009)

Tian Kuo (Eddie Peng) é um jovem entregador de comidas de um restaurante modesto, que pertence a seus pais. Um dia, ao entregar comida em um clube de natação, ele conhece Yang Yang (Ivy Chen), uma jovem surda-muda que trabalha intensamente como estátua-viva para poder se sustentar.
Ambos se apaixonam, mas a família de Tian Kuo se recusa a aceitar uma surda-muda como namorada de seu filho único. Além disso, a irmã de Yang Yang, também surda-muda, sofre um acidente doméstico, e Yang Yang se sente culpada, evitando a presença de Tian Kuo em sua vida.
Simpático romance protagonizado por um casal de jovens astros Taiwaneses, é um filme 100% água com açúcar. Feito para um público específico, que curte filmes com casal bonito, sofrido, amoroso e que no final, tudo acabe como um conto de fadas. Não há muito o que se falar do filme, já que é resultado de uma fórmula de sucesso. O único porém fica em torno da longa duração do filme, e sub-tramas desnecessárias. Vale pela curiosidade de se assistir a um drama romântico de Taiwan, embalado por canções pop. Os 2 astros do filme são uma graça, e emanam talento e beleza.

Nota: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário