quinta-feira, 26 de janeiro de 2023
Candy land
"Candy land", de John Swab (2022)
Drama de terror slaher que traz atmosfera dos sexploitations dos anos 70 com slashers anos 80, com muitas cenas de nudez e sangue.
Em um posto de gasolina do lado de um motel no meio do deserto, vive um grupo de prostitutas que atendem motoristas de caminhão dentro de seus veículos, banheiros ou nos quartos do motel. Sadie ( Sam Quartin ), Liv ( Virginia Rand ), Riley ( Eden Brolin ) e Levi ( Owen Campbell ) trabalham para Madame Nora ( Guinevere Turner ). Levi é o único homem do grupo, fetiche do corrupto xerife local, Rex (Willian Baldwin). Um grupo de religiosos ficam tentando o grupo de prostitutas para abandonarem a profissão e se juntarem à igreja. Uma das religiosas, Remy ( Olivia Luccardi) surge depois dizendo que foi expulsa da igreja. Ela é acolhida pelas prostitutas, que a ensinam a se tornar prostituta. Mas essa transição faz Remy surtar, e ela pega o seu crucifixo que contém uma adaga e sai matando geral.
Com um roteiro bizarro, 'Candy land" só interessa a quem curtir filmes slashers anos 80 bem no estilo gridnhouse, ou seja, produções baratas com intenção apenas de satisfazer espectadores em busca de sexploitation e gore. Não curti o filme, com total falta de carisma d epersonagens e uma cena de estupro masculino violenta como bônus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário