sábado, 6 de novembro de 2010

Cyrus



Ótimo drama com pequenas tintas de comédia, uma produção independente americana que fez sucesso no circuito de festivais de filmes independentes.
Cyrus foi dirigido por dois irmãos,JAy e Mark Duplass, e produzidos por outros dois irmaos famosos, Ridley e Tony Scott.
O elenco é excelente: Joh C reilly, Catherine Keanner, Marisa Tomei....um filme triste, melancólico, profundamente humano.
John C reilly interprte aum homem depressivo, que vai a festa de casamento de sua ex-esposa. Lá, ela conhece uma mulher com quem acaba tendo um relacionamento. Ele descobre então que ela tem um filho de 22 anos, gordo, neurotico, que faz de tudo para destruir a relação da mãe com ele, com medo de perder o csrinho dela.
O roteiro é otimo, e meu único senão, vai para a camera que insiste em fechar a lente durante o plano, o que me incomodou bastante. Fora isso, o filme é dez!

Nota: 8

3 comentários:

  1. A Togetherness de irmãos Jay e Mark Duplass oito episódios e série acompanha a vida de quatro adultos que lutam para manter seus relacionamentos e sonhos vivos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os irmãos Duplass e conteúdo inovador especialmente Mark Duplass geraram para diferentes canais de TV para entreter o espectador com um pouco de humor que os caracteriza. Existem várias propostas que estão apostando na TV para entreter o público com filmes muito engraçados ou séries de TV como cadeia HBO, que busca gerar conteúdo fora do comum.

    ResponderExcluir