sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Skyline- A Invasão


"Skyline" (2010)

Filme de ficção cientifica dirigida pelo The Strause Brothers, os mesmos que cometeram ALIENS X PREDADOR. Os Strause Brothers foram responsáveis também pelos efeitos visuais de vários filmes: Avatar, etc
A história gira em torno de uma invasão alienigena, advinda de uma mensagem enviada pela Nasa pelo espaço sideral. O filme não perde tempo com explicações, e vai direto ao assunto: muita ação, monstros alienigenas, abdução. O filme lembra demais "Guerra dos mundos" e "Independence Day" em vários aspectos. Porém, perde, e muito, em emoção e empatia pelos personagens. Os dialogos são ruins, os atores, canastrões, e as ações são muito deja vu. Tudo é sem pé nem cabeça, a gente não sabe o que está acontecendo de fato. O ataque é localizado, mundial? O desfecho é horrivel, inacreditavelmente tosco. O pior, sugere uma continuação. Ah, vale lembrar que o desfecho lembra " Distrito 9".
Só vale ser assistido se vc não tiver nada melhor para ver..como foi o meu caso..hehehee..ou para quem ama demais uma filme B.
Nota: 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário