quinta-feira, 16 de outubro de 2025
El oscuro lugar donde habitan
"El oscuro lugar donde habitan", de Gabriel Musco (2021)
Escrito e dirigido por Gabriel Musco, "El oscuro lugar donde habitan" é o seu filme de estréia. Produção de terror indie argentino, eu esperava mais do resultado do filme, muito por conta do instigante poster, que prometia mais do que oferece.
A história me lembrou do terror "Abigail", de 2024 e portanto, veio de pois desse filme argentino: uma menina milionária é sequetsrada por uma quadrilha de criminosos, mas ela acaba se revelando uma vampira e mata um. aum. Em "El oscuro lugar donde habitan", a situação é semelhante: uma quadrilha de 4 jovens, comandados por Martin, vivem de sequestro e receber o resgate. Martin (Fabio Rosenstein), seu irmão Javier (Nahuel Yotich), o amigo Julian (Leandro Sandonato) e Mariana (Ana Borasi) fazem parte do grupo. Eles decidem sequestra a jovem Jessica (Grace Ulloa), filha de um milionário. Quando pedem o resgate, descobrem que o pai da jovem desapareceu. Jessica tem o poder de controlar a mente das pessoas e revelar o lado sombrio e traumático de cada um, e o grupo vai se desesperando.
Uma pena que o elenco seja razoável, principalmente a jovem que interpreta Jessica, que não assusta com suas caras e bocas. Os efeitos são fracos e a fotografia e efeitos, muito medianos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário