segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Glitter - O brilho de uma estrela
"Glitter", de Vondie Curtis-Hall (2001)
Lançado em 2001, "Glitter- O brilho de uma estrela" foi destruído pela crítica, e foi um enorme fracasso d epúblico, repercurtindo negativamente nas carreiras da estrela Mariah Carey, do ator Max Beesley, que faz seu par romântico e do diretor Vondie Curtis-Hall.
O filme é um projeto desenvolvido pela própria Mariah, cantora que estava em seu auge na época e decidiu escrever a idéia de um filme que mesclasse um pouco de sua própria história, Assistindo ao filme, é fácil associá-lo à "Nasce uma estrela" em uma trama bem básica: jovem que sempre sonhou em cantar faz backing vocal, até ser descoberta por um Dj que decide produzir seu primeiro disco. Ela bomba, faz sucesso, é convidada até para atuar, e o sentimento de ciúme cresce no namorado e nas amigas que cresceram e ralaram junto de Mariah.
Mariah é Billie Frank. Max Beesley faz o Dj e mocinho Dice. Terrence Howard faz o agiota Timothy. A trilha sonora foi lançada junto ao filme.
Mas nada aconteceu. O filme está na lista dos piores filmes de todos os tempos, e no Imdb tem nota 2.4. Como sou fã de Mariah e gosto de tramas açucaradas, nem achei essa bomba toda não. Mariah não é uma atriz, e portanto, é um filme para fãs, que não se importam com acting.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário