segunda-feira, 7 de julho de 2025
A vingança de Cinderela
"Cinderella's revenge", de Andy Edwards (2024)
Co-produzido por Reino Unido e Estados Unidos, "A vingança de Cinderela" é um filme que destrói a reputação de seu autor, Charles Perrault. O filme é tão ruim, mas tão ruim, que é difícil entender a proposta do produtor e do diretor. Fosse um trash na sua concepção, teria sido certamente muito melhor. Mas o problema está a;i: ele não é trash o suficiente para torná-lo um cult. É apenas ruim. Para quem quiser assistir um slasher baseado em "Cinderela", deve assistir o excelente "The ugly stepsister", de Emilie Blichfeldt, esse sim, digno de estar entre os melhores filmes de terror.
Cinderela (Lauren Staerck) tem seu pai degolado e vai morar com sua madrasta, Katherine (Stephanie Lodge) e as duas filhas dela: Josephine (Beatrice Fletcher) e Rachel (Megan Purvis). Todas maltratam Cinderela. Quando o Príncipe James (Darrell Griggs) anuncia um baile para se casar com a pretendente por quem ele se encantar, as irmãs se assanham. Cinderela é auxiliada pela Fada madrinha (Natasha Henstridge). Mas na fuga da meia noite, Cinderela diexa cair um sapato de cristal, e a madrasta e as filhas decidem se vingar dela. A fada confere à Coinderela uma máscara da morte, que lhe dá poderes de uma assassina.
Dá pena de ver a atriz Natasha Henstridge, que protagonizou 'Bella donna", de FAbio Barreto, em um filme desses. Para não dizer que o filme não deve ser visto, ele tem momentos isolados que são até divertidos: Cinderela chega no baile com um carro Tesla, do Elon Musk!!!! é verdade! Se o filme tivesse investido mais nessas bizarrices, eu teria amado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário