segunda-feira, 22 de abril de 2024

Ele me quer, ele não me quer

"Me quiere, no me quiere", de Alejandro Galdón (2024) Premiado curta LGBTQIAP+ espanhol, "Ele me quer, ele não me quer" é um romance adolescente sobre o primeiro amor gay. Arnau é filho de uma empregada doméstica solteira. Sua mãe vai trabalhar na casa de uma família rica e leva Arnau para ajudá-la. Chegando lá, ele se apaixona imediatamente por Javier, filho da patroa. 4 anos depois, os dois se reencontram em uma festa. Arnau (Pablo Royo) e sua amiga comentam sobre Javier (Jaime Antón), que discute com a namorada. Arnau vai consolar Javier e ambos acabam se beijando. Mas no dia seguinte, Javier desaparece, sem responder as mensagens de Arnau. O filme tem uma narrativa bem simples, e uma história óbvia. Os atores são medianos. O que pode prender a atenção do espectador para esse filme, é a forma delicada e até adocidada sobre uma paixão adolescente. No mais, o filme tem um caráter bem amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário